terça-feira, 8 de maio de 2012

“Eu cozinho de verdade. Posso fazer um almoço para 100 pessoas!”, diz Lucinha Lins

“Eu cozinho de verdade. Posso fazer um almoço para 100 pessoas!”, diz Lucinha Lins
Atriz foi uma das juradas da semifinal de A Chef do Bairro nesta terça (8)
Toda pessoa tem alguma coisa que faz de melhor. Lucinha Lins já provou ser uma excelente atriz, ela está no ar na Record com a reprise da novela Vidas Opostas, onde interpreta a poderosa Ísis Campobello. Mas seu talento não fica restrito aos palcos e a televisão: ela também manda super bem na cozinha!

Ao participar como jurada do quadro A Chef do Bairro Rio de Janeiro Especial Dia das Mães nesta terça-feira (8), a atriz falou ao R7 sobre sua paixão pela culinária:

- Eu sou uma ótima cozinheira, cozinho de verdade! Posso fazer um almoço para 100 pessoas!
Doces, salgados, entradas, sobremesas. Não importa o prato, Lucinha manda super bem no fogão! Mas sua especialidade é criar coisas novas!
 - Gosto de inventar, vejo o que tenho a disposição e faço um prato especial. Eu adoro inventar molhos para massas, também faço muito bem comida baiana e o meu bobó de camarão é famoso!
Lucinha foi uma das juradas do quadro A Chef do Bairro e ajudou a escolher a concorrente que participa da grande final nesta terça-feira (8). Segundo a atriz, foi um prazer participar de um dos seus programas preferidos.
- Eu gosto muito do Hoje em Dia porque ele é extremamente diversificado. Pra mim não é muito fácil ver televisão de manhã, mas quando eu consigo, eu adoro! Acho que é um programa alegre, interessantíssimo, muito bom! É o que eu mais gosto na Record, além das novelas que eu participo, é claro! (risos)



Fonte : R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário