sábado, 9 de março de 2013

O ator Giuseppe Oristanio parabeniza Lucinha Lins em seu blog

 
''GiuPress deseja a todos um sábado repleto de coisas boas.
E hoje é aniversário da minha querida amiga Lucinha Lins por quem tenho o maior carinho.
Já fizemos duas novelas juntos neste século. A primeira delas era engraçadinha e, Lucinha e eu, tínhamos uma relação romântica.
A novela chamava-se Tiro e Queda e foi exibida pela Record em 2000, eu acho. A Record começava a ficar grande, mas ainda encomendava algumas de suas produções às produtoras independentes. No caso de Tiro e Queda, a novela foi produzida pela JPO, em São Paulo,  e já foi exibida mundo afora algumas vezes.
Eu fazia um detetive português, com sotaque e tudo. A novela tinha um toque de comédia interessante.
Não consegui achar muita coisa no Youtube, mas achei a abertura. Olha só.
http://www.youtube.com/watch?v=OQm_rnqCeS4
O importante, hoje, é mandar meu beijo carinhoso pra Lucinha Lins, com quem trabalhei recentemente em Ribeirão do Tempo, na Record. Éramos irmãos. Quer dizer,  já peguei a  Lucinha e depois viramos irmãos - tudo em cena, naturalmente. Na vida real, ela tem minha admiração, respeito e carinho.
Viva ela.''
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário