segunda-feira, 17 de junho de 2013

Aventura faz campanha para estreia de “Rock in Rio – o musical” no Teatro Alfa, em SP

Aventura faz campanha para estreia de “Rock in Rio – o musical” no Teatro Alfa, em SP
A Aventura Entretenimento publica neste fim de semana, na Folha de S. Paulo, dois anúncios sobre a estreia de “Rock in Rio – O musical” no dia 7, no Teatro Alfa, em São Paulo. A campanha inclui ainda spots de rádio e ações nas mídias sociais.
Com apresentação da Oi e dos Correios, “Rock in Rio – O Musical” tem patrocínio da Itaú, Redecard, Raízen (licenciada da marca Shell no Brasil) e Ipanema; apoio da Souza Cruz e a CVC como Operadora Oficial. Os ingressos podem ser comprados pela internet no www.ingressorapido.com.br. Cliente Itaucard tem 50% de desconto na compra de seu ingresso com o cartão. A CVC oferece pacotes de viagem que podem ser formatados sob medida, partindo de qualquer região do Brasil, para São Paulo, que incluem traslados para o teatro, hospedagem, entradas para o musical e acompanhamento de guia.

Produtora de sucessos como “A Noviça Rebelde”, “Um violinista no telhado” e “Hair”, a Aventura Entretenimento tem pouco mais de quatro anos de atuação no mercado de musicais e é responsável por levar mais de 1,2 milhão de pessoas a teatros no Rio de Janeiro e São Paulo, entre outras capitais do Brasil e algumas cidades do exterior, como Lyon, na França.


"Rock in Rio - O musical"  e "Tudo por um Pop Star" são as duas primeiras apostas da produtora no mercado de conteúdo e produções nacionais. Para o segundo semestre de 2013, ainda está previsto "Elis Regina - A Musical", que terá roteiro de Nelson Motta e direção de Dennis Carvalho. Para 2014, a empresa está preparando uma versão musical da comédia "Se eu fosse você", baseado no sucesso de bilheteria de mesmo nome, com direção de Daniel Filho e um espetáculo sobre Chacrinha, que terá roteiro de Pedro Bial.

Aventura faz campanha para estreia de “Rock in Rio – o musical” no Teatro Alfa, em SP

A Aventura Entretenimento publica neste fim de semana, na Folha de S. Paulo, dois anúncios sobre a estreia de “Rock in Rio – O musical” no dia 7, no Teatro Alfa, em São Paulo. A campanha inclui ainda spots de rádio e ações nas mídias sociais.

Com apresentação da Oi e dos Correios, “Rock in Rio – O Musical” tem patrocínio da Itaú, Redecard, Raízen (licenciada da marca Shell no Brasil) e Ipanema; apoio da Souza Cruz e a CVC como Operadora Oficial. Os ingressos podem ser comprados pela internet no www.ingressorapido.com.br. Cliente Itaucard tem 50% de desconto na compra de seu ingresso com o cartão. A CVC oferece pacotes de viagem que podem ser formatados sob medida, partindo de qualquer região do Brasil, para São Paulo, que incluem traslados para o teatro, hospedagem, entradas para o musical e acompanhamento de guia.

Produtora de sucessos como “A Noviça Rebelde”, “Um violinista no telhado” e “Hair”, a Aventura Entretenimento tem pouco mais de quatro anos de atuação no mercado de musicais e é responsável por levar mais de 1,2 milhão de pessoas a teatros no Rio de Janeiro e São Paulo, entre outras capitais do Brasil e algumas cidades do exterior, como Lyon, na França.

"Rock in Rio - O musical"  e "Tudo por um Pop Star" são as duas primeiras apostas da produtora no mercado de conteúdo e produções nacionais. Para o segundo semestre de 2013, ainda está previsto "Elis Regina - A Musical", que terá roteiro de Nelson Motta e direção de Dennis Carvalho. Para 2014, a empresa está preparando uma versão musical da comédia "Se eu fosse você", baseado no sucesso de bilheteria de mesmo nome, com direção de Daniel Filho e um espetáculo sobre Chacrinha, que terá roteiro de Pedro Bial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário