domingo, 4 de dezembro de 2011

Lucinha Lins diz que tinha medo de Tim Maia

lucinhalins-materia
Lucinha Lins, que atualmente vive umamulher que sofre com o marido violento em Vidas em Jogo (Record), fez uma revelação curiosa sobre Tim Maia. 

A atriz foi prestigiar o espetáculo Tim Maia Vale Tudo, O Musical e falou que tinha medo do cantor. 

As informações são do jornal O Dia, desta sexta-feira (14). 

Lucinha comentou que Tim Maia era paquerador e xavecava todas as meninas de sua escola. 




- Eu fazia ginásio no colégio Paulo de Frontin, na Tijuca. Ele ficava sentado em um bar bem em frente e paquerava todas as meninas, inclusive eu. Morria de medo dele. 

Lucinha que já foi casada com o cantor Ivan Lins, com quem teve seus dois filhos João e Cláudio Lins, teve a oportunidade de ficar cara a cara com o xavequeiro. 

- Mais tarde, quando me casei com Ivan Lins, o conheci pessoalmente e contei essa historinha. Tim virou pra mim e disse com um sorrisão: “Então, você tinha medo de mim, loura”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário