domingo, 4 de dezembro de 2011

“A Zizi é uma mulher que existe na vida real”, diz a atriz Lucinha Lins sobre sua personagem


Atriz fala sobre personagem e diz que, acima de tudo, é um prazer dar vida a uma mulher como Zizi

Munir Chatack/Record
Lucinha Lins é a atriz que interpreta a doceira Zizi na trama de Cristianne Fridman. Guerreira, de personalidade forte, ela guarda algumas mágoas do passado que gostaria de apagar e, mais do que nunca, sonha em construir uma família unida.
Em sua última novela, Lucinha interpretou uma vilã que, segundo ela, era psicopata, incendiária, louca, maravilhosa. E agora, trabalha com a mesma paixão e intensidade no extremo oposto.
-Eu acho um privilégio estar fazendo mais uma novela de Cristianne Fridman. Eu sou uma pessoa em dívida com ela.
Zizi é uma mulher de origem muito simples, muito humilde; que foi prostituta  por falta de opção na vida, alguém que fugiu de casa muito menina e, por uma questão de sobrevivência, não encontrou outra saída.
-O grande sonho dessa mulher é construir uma família que ela nunca teve. A Zizi é uma personagem que existe na vida real, nós conhecemos esta mulher. Eu me sinto muito lisonjeada pela confiança, antes de tudo, de poder representar esta mulher da vida real.
Adalberto, interpretado pelo ator Luiz Guilherme é quem dá vida junto com Lucinha a um dos grandes temas sociais abordados na novela: a violência contra a mulher.



Um comentário:

  1. Eu brinco com a minha mãe toda vez que vejo vc;eu falo pra ela:Ai que raiva da Lucinha mãe,como pode ela ser tão linda e educada????Amo vc,mil bjs,suas fãs:Regina,Ísis Luísa(5 anos)e Denise!!!

    ResponderExcluir